quarta-feira, 27 de junho de 2012

Final da Libertadores

Depois de 101 aninhos, Corinthians chega à uma final de Libertadores, sua primeira e logo de cara enfrenta o temido Boca Juniors. Com sinceridade vejo um jogão, o Boca em La Bombonera é terrivelmente forte, chega a ser assustador. O Corinthians e sua forte capacidade de marcação e garra para chegar até a final.


Não estarei torcendo fervorosamente para nenhum, independente de quem for campeão, claro, quero que vença o melhor, seja lá quem for esse melhor, 11 contra 11 e raça com técnica. Entendo a provocação de todo país sobre o Corinthians, afinal, do mesmo modo que corintianos secaram brasileiros, em todas as disputas finais de Libertadores, agora é a vez da revanche. Santos, São Paulo e Palmeiras, fora os que tem menos rivalidade com o time do Parque São Jorge.  


O que prevalece é o senso de humor de cada um, em levar ou não essas brincadeiras a sério.    Que vença o melhor, mas que acima de tudo seja uma final histórica, com um jogão de bola, torcidas fazendo uma festa. Que o espetáculo se destaque, que as brincadeiras sejam saudáveis e que vença o que melhor jogar, aquele que por o coração em campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário