quinta-feira, 5 de julho de 2012
Finalmente Campeão
Uma coisa é inegável, esse titulo demorou para chegar, mas foi merecido. A equipe corintiana formou um esquema incrivelmente forte na parte defensiva, com Ralf e Paulinho sendo, em minha opinião, os grandes responsáveis pelo título conquistado. Sem desmerecer o trabalho dos demais, mas a dupla de volantes deu um verdadeiro show durante toda a competição. Cássio, com suas desas desde o Emelec, Sheik e a garra. Enfim, uma equipe que se mostrou campeã e vencedora desde o início.
A festa que a torcida proporcionou no estádio foi de arrepiar até quem não gosta de futebol, foi mágica! E depois de tanto tempo desejando soltar o grito de É Campeão, puderam soltar de forma guerreira e, como sempre, com muito sofrimento, em todas as etapas da competição.
Acredito que uma palavra possa representar essa equipe, garra. Lutaram, buscaram e sofreram até o final.
Enfim, não há muito o que falar a não ser desejar os mais sinceros parabéns à equipe que lutou, acreditou, buscou e nunca deixou de acreditar no título. Parabenizar pelo futebol apresentado, pela defesa sólida, pelos gols em momentos importantes e pela garra apresentada em todos os momentos, dentro e fora de campo. Parabenizar à torcida que apoiou o time, que foi ao estádio e fez de cada jogo uma apresentação com canto e palmas, com fé, além daqueles que torceram em casa. Parabenizar, enfim, todos aqueles que buscaram e dedicaram-se para que este titulo estivesse presente na história do Corinthians.
Festejem, façam bagunça, aproveitem cada minuto pós conquista. Foi merecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário