quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E só tende a piorar...

A situação do Palmeiras já não era boa, agora então, está indo de mal a pior! 
Na realidade o clube vem em uma instabilidade enorme desde 2008. De lá para cá, foi uma variável entre momentos menos complicados, e momentos terríveis.
Porém o limite do time, da diretoria e jogadores acabou sendo estourado por conta do incidente envolvendo o  volante João Vitor.
Com isso, Kléber que é o líder do grupo todo, por protesto à violência sofrida pelo companheiro de equipe, decidiu não embarcar para o Rio de Janeiro para o confronto contra o Flamengo. 
Esse protesto, fez com que a crise interna aumentasse ainda mais, com a discussão que ele teve com Felipão e Frizzo.
Além do mais, o técnico da equipe com apoio da diretoria, não utilizará mais o atacante enquanto estiver no comando da equipe alviverde. 
Então, aqui estamos novamente nessa semana, que já tem 4 dias, falando novamente de problemas no Palmeiras.
Incrivelmente só surgem problemas e mais problemas para a equipe, entre torcedores, com a diretoria. É incrível isso, até por conta de o time possuir a segunda melhor defesa do campeonato, e ser o time que menos sofreu derrotas. Essa equipe, mesmo sem tantas peças de renome no cenário nacional, vinha se encaixando com o tempo, e agora, as coisas só vem ficando piores.
A briga entre jogador e torcida, a briga entre treinador e diretoria, a briga entre jogador, diretoria e treinador. Brigas, brigas e mais brigas. 
Quem se recorda da equipe da década de 90? Quem leu, e se surpreendeu com o Palestra que era a única equipe capaz de parar o Santos de Pelé, Coutinho e companhia?
Agora, comparem essas duas fases. As equipes de 1960-70 e a equipe de 1990-2000 com a equipe de 2008 para cá.
Quem imaginaria, que o grande alviverde imponente causaria tantos problemas? 
Pois é, mas de quem é a culpa? Jogadores ou diretoria?
Não sei, mas espero saber sem que seja tarde demais e aconteçam mais coisas trágicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário