sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais que um celeiro de craques.

Não é de hoje, que vemos notícias sobre novos meninos da Vila que estão surgindo. Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, mas é engraçado o fato de ter caído três vezes na Vila Belmiro. Pelé e companhia, o time do Século XX, Robinho e cia, com suas pedaladas, e o bi brasileiro. Neymar e sua geração vitoriosa, que vem se sagrando campeã de tudo o que disputa. 
Mais que uma categoria de base comum, o Santos Futebol Clube, acredita, e investe de forma pesada em meninos de todo o país, que podem despontar como grandes craques do cenário nacional e internacional. É um trabalho muito bem desenvolvido por olheiros, espalhados por todo o país, e dividido em pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e júnior. É com a base, que colhemos os frutos, é com investimento hoje, que colhemos lucro em um futuro distante. Um projeto bem desenvolvido, que vem trazendo cada vez mais lucro ao time. 
A nova 'fornada' de meninos da vila que está surgindo, tem tudo para se igualar a essa geração que vem brilhando nos campos do Brasil hoje. Novos craques, mesma habilidade, mesma técnica, e multa rescisória maior do que a dos craques. Victor, nova promessa do time alvinegro, tem sua multa estipulada em 50 milhões de euros, cinco milhões a mais do que Neymar. Seus diretos federativos pertencem em 95% ao Santos, e 5% ao atleta. 
Um trabalho bem feito, uma base que vem trazendo lucros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário