O jogo desta terça-feira, em Torreón, no México, pode quebrar um tabu. A seleção ganhou apenas um jogo contra o México, desde 1999, em oito partidas disputadas desde então.
Para esse jogo, no entanto, Mano Menezes, fará três mudanças, comparada ao time que jogou contra a Costa Rica na sexta-feira.
Jefferson; Daniel Alves, Davi Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Hulk e Neymar.
Essa será a provável escalação da seleção brasileira contra o México.
Entretanto é bom tomar cuidado com o adversário, existem peças chaves no time, que se não haver uma marcação sobre os mesmos, o Brasil corre sérios riscos de ser dominado, acabar sofrendo o gol, e com a pressão que a torcida fará, será mais complicado para o empate e até mesmo a vitória.
Chicharito, Giovani dos Santos que é filho de brasileiro, e companhia, podem surpreender.
A seleção, está com uma base boa teoricamente. Usará dois volantes para conter o contra golpe mexicano, usará da qualidade da ligação direta que Thiago Silva faz com o ataque, e com a velocidade de Neymar e Lucas pelas alas do campo, será de certa forma mais simples conter os ânimos mexicanos. Sem contar, que ele estará em campo, a referência, a experiencia, o capitão Ronaldinho Gaúcho.
O jogo será amanhã, as 22:30 no México.
Espero que o Brasil ganhe, caso contrário, Mano Menezes tem tudo para entrar em uma nova crise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário