sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Costa Rica x Brasil

Eu mesma, quero ver no que vai dar esse jogo, Costa Rica x Brasil.
Qual a necessidade disso? Sacar jogadores importantes para seus times, para se juntar à seleção, em um amistoso, que eu não acredito que vá atrair tanta atenção assim.
Ah, não vamos ter Eliminatórias para disputar a Copa do mundo. Bom, então nesse caso, que tal marcar confrontos, contra seleções de elite? Ninguém está se importando com a seleção brasileira mais, faz um tempinho, são jogos isolados que atraem a atenção mídia de forma conjunta. A seleção perdeu seu brilho, e jogar contra a Costa Rica não vai atrair ele de volta. É necessária vontade, é necessário que Belém esteja sempre no calendário de jogos da seleção, como casa. Mas vou assistir esse jogo, vou dar minha força à seleção aqui, fazer a minha parte, criticar, apontar erros. Aplaudir, mostrar que está certo. 
Por mais que eu ache que esses amistosos são desinteressantes, monótonos, remédio para quem sofre de insonia. Por mais desnecessário que isso seja, vamos todos apoiar. É o nosso dever. 
De que adianta cobrar tanto, se não apoiarmos? Cobrar, julgar, criticar, todos conseguirmos. Vestir a camisa, gritar, torcer, são poucos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário