quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Adriano, novamente tu.
Bom, cá estou eu novamente para falar de um assunto que me deixa um tanto que revoltada. O caso é o seguinte, Adriano vem faltando constantemente nos treinos do Corinthians, vem decepcionando a torcida e todos aqueles que acreditavam em uma melhora, uma superação na carreira do Imperador. Eu não vou ser hipócrita e dizer que não esperava que ele superasse toda aquela situação, aquela "crise" que vinha se abatendo sobre sua carreira, ao contrário, mesmo não sendo corintiana, maloqueira e sofredora, eu acreditava e muito na recuperação do atleta, pelo nome do Corinthians, pela torcida que cobra demais.
Vai fazer um ano que o negócio entre Corinthians, Roma e Adriano foi fechado, três jogos, um gol, e uma atuação que decepcionou muito.
O que dizer? Corinthians é maior que Adriano, não precisa de Adriano. Adriano precisa de ajuda, mas de nem um time de futebol e sim de ajuda terapêutica. Como um atleta do porte dele, com 29 anos entra em uma decadência tão grande? Como explicar tudo isso? Todas as chances que à ele foram dadas, oportunidades e nem uma fora bem aproveitada, infelizmente.
Ganhando um salário aproximado em 500 mil reais por mês, ficando parado na maior parte do contrato, faltando à treinos, faltando com a responsabilidade e comprometimento com a equipe.
Talvez a diretoria deveria pensar um pouquinho melhor quanto à isso. Vale a pena manter um jogador caro, sem atuar, faltando a treinos, não cumprindo com seu papel de jogador, estando fora de forma?
Caríssimos leitores, o Corinthians não é spa de jogador nem um, não é um centro de reabilitação para atletas. É um dos maiores clubes do país, se não o maior, não precisa de Adriano para uma temporada 2012 que tem tudo para ser brilhante! Não precisa de atleta nem um para mostrar o quão grande é. Entretanto, uma maçã ruim, é capaz de estragar a cesta inteira. A diretoria precisa urgentemente tomar providências cabíveis a esse caso. A torcida precisa de providências, o time precisa. Não é uma multa de redução de 20% no salário que vai fazer com que ele compareça à treinos.
O Corinthians é maior que tudo o que você fez, durante toda sua carreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário