quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Crise sem fim.



E a crise no Flamengo parece não ter fim. Antes a novela Thiago Neves, que teve fim, e no primeiro FlaFlu do ano, o Fluminense saiu vitorioso. Agora Luxa x Ronaldinho Gaúcho. Existem fortes indícios de que o treinador rubro-negro tenha pedido as contas e saído do comando da equipe carioca. Tudo isso começou no início do ano, quando o jogador permaneceu dormindo quando era para ter ido aos treinos matinais. Isso deixou Luxemburgo extremamente irritado e avisou o jogador que caso não mudasse de postura, sairia do clube. O episódio mais recente aconteceu em Londrina, na pré-temporada do clube, o técnico fez uma força-tarefa para descobrir se o jogador combinara de encontrar uma mulher na concentração e, desta forma, ter mais argumentos para provar a falta de comprometimento do capitão rubro-negro.
Nas vésperas da estréia da equipe na pré-libertadores, com uma crise terrível, a saída do cabeça do time, a briga entre técnico e jogador, onde vai parar o Flamengo?
Na realidade, os problemas no Flamengo não são de hoje, salários atrasados e uma super valorização do Ronaldinho Gaúcho acabam deixando o elenco estremecido. 
Há indícios também de que o Internacional esteja interessado no futebol de Ronaldinho Gaúcho, pois o atual camisa 10 da equipe colorada, D'Alessando, recebeu uma proposta da China, em que seu salário poderá ser de 800 mil dólares mensais, de tal forma, R10 seria o mais cotado para o lugar dele. 
De novo, onde vai parar o Flamengo? Sem o cabeça do time, sem o artista, e provavelmente sem o treinador? Um pouco mais de consciência, responsabilidade e profissionalismo, por favor. 
O elenco tinha tudo pra ser um dos melhores de 2011, e o que ganhou? Campeonato Carioca, uma eliminação precoce na Copa do Brasil, um Brasileirão bem meia boca. Isso que era considerado uma das melhores e mais fortes equipes nacionais, com todos os ídolos que mantinha em seu elenco. E agora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário