Acabei de falar sobre o jogo Internacional x Palmeiras e poucos minutos após anularam o jogo. O que eu tenho a falar sobre isso? Estão brincando de futebol, brincando de comandar um esporte que já foi o maior destaque deste país. Existem momentos em que a indignação toma conta da razão e é exatamente nestes momentos que somos mais sinceros quanto à nossa posição.
Ateiem fogo na CBF e no STJD, estão acabando com aquilo que chamamos de futebol, com a arte e com a justiça. Anular um jogo porque meia duzia de palmeirenses revoltados porque fizeram um gol de mão que foi corretamente anulado, independente da forma que foi, independente de quem viu ou avisou, para mim já é falta de ética!
Querem acabar com o futebol brasileiro? Parabéns, continuem assim e o que gasta-se em futebol logo terá outro destino: o vôlei, tá aí um esporte que dá orgulho de assistir, além dele a natação, o atletismo e todas as modalidades olímpicas que tem um pingo de dignidade e respeito para com atletas e o que consideramos justo.
Enfim, diretamente: O que a algum tempo era tudo, hoje está se tornando motivo de chacota. Espero que cada um daqueles que fazem parte deste circo estejam felizes vendo o cenário do futebol desmoronando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário